1. Prazo para troca ou devolução: O cliente final tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para realizar sua solicitação junto ao fornecedor para a troca do produto ou devolução do valor pago, conforme os critérios previstos no Artigo 18 e Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. 

Com base no Direito de Arrependimento do Cliente, previsto no Artigo 49, Parágrafo Único do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para se utilizar deste direito e solicitar o cancelamento da compra efetuada e devolução do valor pago. O cliente terá o prazo de até 30 dias corridos desde o aceite da devolução ou troca do produto pelo fornecedor, para então proceder com o reenvio do produto para o mesmo. 

O cancelamento da compra e a devolução do valor pago pelo cliente será concluído somente após o recebimento da mercadoria no local informado pela empresa fornecedora e posterior análise do produto recebido, de acordo com os critérios estabelecidos no item 2 desta política. 

 

2. Critérios para troca ou devolução: 

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar: 

• Fechado / Lacrado e com a embalagem original intacta. 

• Acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios e/ou brindes que eventualmente tenham sido enviados juntamente com o produto.

 

3. Procedimento para troca ou devolução: 

• O cliente deve entrar em contato com o SAC da Olívia Bebe Água através de seus canais de contato oficiais para solicitar a troca ou devolução do produto, pelo e-mail [email protected].

 • Após a solicitação aprovada pelo fornecedor, o cliente receberá as devidas instruções sobre como proceder com a troca ou devolução do produto. 

• O frete para realizar a troca ou devolução do produto será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com desvio de qualidade e/ou defeito, erro na entrega ou em outros casos previstos no Código de Defesa do Consumidor. 

• A empresa Olívia Bebe Água não se responsabiliza pelos custos com embalagem de transporte, desta forma, orienta que os clientes reclamantes utilizem a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso essa não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve a integridade do produto durante o transporte. 

 

4. Produto Danificado, com Desvio na Qualidade ou Defeito: 

Se o produto apresentar algum defeito ou ainda desvio de qualidade, quer seja no próprio produto ou em sua embalagem, o cliente deve informar imediatamente ao SAC da empresa Olívia Bebe Água através de seus canais oficiais, e poderá solicitar a troca ou devolução. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente irá avaliar a reclamação e poderá solicitar fotos / vídeos do produto e/ou de sua embalagem para colaborar em sua análise. Em casos procedentes, o frete será arcado pela empresa fornecedora. 

 

5. Substituição do Produto ou Reembolso: 

Em casos de situações procedentes de acordo com os critérios nesta política estabelecidos, inicialmente o cliente poderá verificar seu interesse em substituir o produto reclamado por um outro produto da linha comercial ativa da Olívia Bebe Água, sendo que possíveis diferença de valores para mais ou menos nestes casos, serão avaliadas e acordados previamente entre as partes. 

Caso o cliente não encontre um produto na linha comercial ativa da Olívia Bebe Água a fim de realizar a troca do produto reclamado, o reembolso poderá ser solicitado pelo mesmo. 

Nos casos da opção de reembolso do valor pago, devidamente procedentes de acordo com os critérios nesta política estabelecidos, o reembolso do valor pago pelo cliente será processado em até 10 dias úteis após o recebimento e devida verificação do produto devolvido. 

O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. 

 

6. Exceções: Somente produtos que não sejam caracterizados como cosméticos poderão ser avaliados para possivelmente serem trocados após a abertura de suas embalagens, como por exemplo faixas para cabelo usadas na rotina de skincare, necessaires, presilhas, entre outros. 

 

7. Atendimento ao Cliente: A empresa Olívia Bebe Água mantém sua equipe técnica a disposição de seus clientes e parceiros para quaisquer necessidades através de seus canais oficiais, de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:00h, exceto feriados - [email protected].